segunda-feira, 7 de maio de 2007

Me adiantei!



Como estou gostando muito desta disciplina corri para ver as novas atividades desta semana. Qual não foi minha surpresa quando vi que já tinha executado todas. A única novidade foi o Blogroll, 17/12, que fiz sem maiores problemas. Configurei para abrir na mesma janela e não gostei. Alterei para abrir em nova janela (ou nova guia) e assim fica melhor de navegar.
Penso que cumpri com todas as tarefas do Proa 17, eu vou me dedicar, agora, para outros proas que estou atrasada.
Eu vou deixar o blog “Meus testes” para novas atividades.
Professoras, se deixei algo de lado, por favor, me indiquem.
Um abraço!

2 comentários:

Roselene disse...

Alcione...Também estou nesta de me encantar com os blogs, mas chegou a vez do Blogroll, espero conseguir, pois o mural não deu certo para mim. Abraço.
Roselene

Lis@ Beutler disse...

Olá Alcione, que bom que já aceitaste o convite para a publicação conjunta no Blog criado para as atividades do PROA 17. Estou aguardando a resposta das demais colegas, para começarmos a trabalhar na produção. Qualquer coisa, entre em contato.
Abraços e bom trabalho