quinta-feira, 17 de maio de 2007

Hoje rendeu!


Depois de sofrer um pouco resolvi baixar a cabeça e trabalhar. Ainda não estou em dia mas se ficar chorando não sai nada.
Naveguei pelo Google Docs e descobri que é um editor excelente, com muitos recursos e com a vantagem de ficarem armazenados, os arquivos, na rede. Nosso blog sobre este assunto é
http://sobregoogledocs.blogspot.com/.
Tenho que revisar conteúdos/atividades do Proa 17, mas agora vou me concentrar no trabalho em grupo e depois retomo o que falta.

3 comentários:

Elô disse...

Olá! Sou a Eloisa estou visitando seu blog.Tarefa do Proa 17A.Posteriormente estarei repassando as impressões que tive.
Um abraço.Eloisa

Verablog disse...

Olá, Eloisa! Estou passando para dar uma espiadinha no seu blog! Posso adiantar que está maravilhoso! Abraços Vera Frantz

Verablog disse...

Desculpe Alcione a troca de nome! Seu blog está maravilhoso! Vera Frantz