quarta-feira, 30 de maio de 2007

Amanhã eu continuo...

Este aí sou eu, hoje. Mas só hoje, amanhã estarei melhor.
Eu, às 19 horas abri o blog colaborativo sobre Flogs.

Quando apareceu aquele Merlim (que não é meu gato), a música agitada, o banner circulando Bem vindo... Bem vindo... Bem vindo... Bem vindo... Bem vindo... Bem vindo... e o ponteiro com o relógio circulando, larguei tudo e saí da máquina.

Não dá para aguentar estes recursos estressantes depois de muitas horas na frente do micro.

Desculpem colegas, não quero ser chata (já sendo, dependendo da visão de cada um) não vamos colaborar com a poluição visual dos sites na internet. Precisamos ter cuidado com a estética, a harmonia de cores, de imagens. Movimento, só do ponteiro do mouse e com sua tradicional seta.

Quando visitamos os blogs indicados pela disciplina não vimos nenhum com animação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Alcione
Respondendo teu questionamento, sobre postagens entre o grupo do corpo do blog, aqui vai um exemplo:"Olá Ediana e Alcione... rascunhei algumas coisinhas e espero a contribuição e as alterações de vocês. Estou me sentindo sobrecarregada com tantas coisas por fazer... As outras disciplinas estão abandonadas e as atividades aqui estão atrasadas também. Simplesmente não consigo manter as tarefas em dia, por mais que tente.
Espero que vocês estejam em situação diferente e com tudo em dia.
Abraços
Mas, repito o que disse para a outra colega," é só uma sugestão, não quer dizer que eu esteja certa.
Um abraço,