quinta-feira, 31 de maio de 2007

Analizando o blog da Eliane Soares

Proa 17/20
Este é comentário que coloquei no blog da colega:
Eliane, ao analisar novamente teu blog constatei que não medes esforço para colocar conteúdos de qualidade e que tragam conhecimento e reflexão. Gostei muito de todo teu blog no que diz respeito a conteúdo.
Algumas coisas eu não gosto de usar e ver na internet, como: recursos no ponteiro do mouse, música, SnapShop. Se olhares o meu blog verás a minha opinião sobre este assunto. A cor do texto também poderia ser mais escura, pois agride os olhos.
A profª. Íris me passou um endereço bem interessante sobre "Como Fazer um AntiSite", trata sobre o que não se deve colocar na internet.
Se visitares nosso blog colaborativo verá um recurso destes no ponteiro do mouse. É de gosto de minhas colegas e eu encontrei uma forma de “neutralizar” o efeito “prendendo” as letrinhas na parte superior da página, embaixo da barra de rolagem. Se eu descer o mouse por dentro da barra o efeito fica preso em cima.
Quero deixar bem claro que não é nada pessoal e sim minha forma de trabalhar e ver as coisas e penso que devo ser sincera nesta análise. Em todos os blogs que visitei fui de igual franqueza.

Nenhum comentário: