sexta-feira, 4 de maio de 2007

Justificando...

Professoras, estou cumprindo esta atividade hoje porque estive, por uns dias, fora da cidade. Ao chegar, muito trabalho e pouco tempo mas logo colocarei em dia todas as atividades. Todos os Proas ficaram comprometidos.

Como faltou uma apresentação (na época) venho aqui colocá-la em tempo;

Eu sou Alcione Ethur, professora de Biologia, mas desde 1987 trabalho com Informática na Educação. Montei o CATE/CIEd, em Santa Maria e alguns laboratórios em escolas particulares, em Poa, onde moro desde 1993.
Estou fazendo este curso para me atualizar e aprender coisas novas. E está funcionando, quantos recursos novos estão se apresentando, alguns usáveis, outros só para conhecimento.
Ferramenta sofisticadas na qualidade e simples de usar. Isto é a internet, um universo de possibilidades e recursos para facilitar nosso dia-a-dia.

3 comentários:

Fátima Franco disse...

Oi, Alcione:
li em seu perfil: informática e terapia floral. Combinação excelente.Eu também adoro terapia floral e informática, né?
Vim agradecer sua visita e os elogios.Volte sempre, vai ser um prazer te receber por lá.
Abs

Mara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mara disse...

Olá Alcione
Seja bem-vinda! Que possamos partilhar muito nesse processo.
Um abraço,
Mara N Silva