quinta-feira, 31 de maio de 2007

Analisando o blog das colegas

Marcia Ferron
Proa 17/20
A colega Márcia tem encontrado dificuldades na internet. Penso que tem a ver com a velocidade de sua conexão. O importante é que ela não desiste. Comentei com ela que se aprende mexendo, errando, acertando.
Vi, também, que ela se esforça e cumpre com as atividades.
Fez uma ótima análise dos blogs colaborativos, quer dizer que esteve lá e leu tudo. Eu ainda não consegui fazer tudo isto.
Usou no blog, alguns recursos que eu dispensaria mas como estamos aprendendo é aceitável.
Preciso ser menos rígida com as colegas pois muitas estão agora entrando para o universo virtual.

Lucia Oliveira
No dia 23/05 visitei pela primeira vez o blog da Lúcia Oliveira, mas não fiz relato. Ainda estava atrapalhada com tantas atividades do proa 17. Voltando hoje, encontrei com quase todas as tarefas já realizadas. A colega é muito dedicada ao trabalho e se percebe que faz o possível para estar em dia. Ela descreve muito bem os blogs visitados. Outra coisa que me chama a atenção é como representa de forma coerente suas idéias com as imagens.Voltarei neste blog para uma última análise em breve.

Simone Poglia
Este é um blog que também visitei no dia 23. Até este dia a colega realizou relatos das atividades solicitadas e fez testagens no flickr, no Write to my blog e outras experiências como captura de imagens.
Como (penso que quase) todas nós, são tantas as atividades que algumas passam despercebida e quando se vê, já estão atrasadas.
Voltarei...

Nenhum comentário: