sexta-feira, 1 de junho de 2007

Relato atividade 17/22

Até ontem estava estranhando tantas apresentações diferentes nos blogs das colegas, o SlideShare. Concentrada em atividades anteriores, atrasadas, não tinha lido ainda a 17/22.
Fui lá e facilmente criei a conta, entrei e passei a selecionar o que iria criar. Como não tenho tempo de apresentar algo sobre a disciplina, pensei que não teria problema de trabalhar com outro assunto.
Para selecionar entre as preciosidades que recebo todo o dia foi difícil.
Escolhido o pps (não é de minha autoria e não recebi com o nome do autor), realizei o processo e publiquei. Só que cliquei no publicar errado. Pedi socorro para profª. Su mas logo descobri o engano. Funcionou.
Então, começaram os problemas internos, formatação do PowerPoint que ficaram alteradas na conversão.
Tive então que fazer várias vezes até ficar correto. Não tinha capa o pps e eu fiz uma. Cores? Eu sou exigente com a estética então fui testando até gostar de uma combinação. Para ficar perfeito como eu gostaria levaria mais umas hora trabalhando na apresentação. Não há tempo, portanto, aí está, tarefa do Proa 17/22 cumprida, com e-mail e tudo.
Vamos continuar com as outras atividades e proas, eu e meu micro.

3 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Alcione

Fizestes algumas postagens separadamente e assim não consegui distinguir quais as que pertencem à atividade proa17/20 (semana incial de acompanhamento das 4 colegas, ...) e quais as que pertencem à proa17/21 (segunda semana de acompanhamento, ... relato final)
Poderias acertar isso?
abraço!

Alcione disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alcione disse...

Profª. Su
A verdade é que estou fazendo estas atividades com atraso e fiz somente a primeira etapa proa17/20. Farei a proa17/21 nesta semana. Estou com todas os compromissos em em atraso. Mas cumprirei todos.
Um abraço.